Segundo Aniversário

 Ontem o blog completou 2 anos!!! Mas as horas passaram tão rápido _ em casa, no Centro de Saúde onde trabalho... que não deu tempo de vir aqui postar. Mesmo assim, o dia não ficou em branco, porque lembrei da data e agradeci a Deus tudo de bom que tem acontecido por aqui: o carinho das pessoas que comentam, a página no facebook que cresce a cada dia (somos mais de 17 mil...), os recados doces que recebo por lá, o quanto descubro mais de mim e do mundo através das palavras... 

  Pra marcar a data, ontem o blog estreou no instagram. Eu não sabia se conseguiria dar conta do recado
(ainda estou patinando nesse universo de edição de fotos, montagem de textos...), mas recebi tanto incentivo e ajuda de 'webamigos', que não tinha como não tentar... A Carolina do @instabynina me auxiliou demais, com suas dicas, paciência e divulgação; a turma do @papeletudo compartilhando na base do 'vamos juntos...'; além da página linda @macetesdemãe, que divulgou o texto "A mamãe é meu remédio" e de repente me fez abraçar um monte de gente bacana!
 O instagram começou ontem, e como eu disse, ainda estou aprendendo a lidar com tanta edição. Pra quem deseja seguir, procure por @asomadetodosafetos.

 Mas acima de tudo, agradeço a cada um que tem a paciência de ler o que escrevo e mais ainda, ajuda a espalhar nossas idéias por aí!!!
 Obrigada gente, por tanto carinho. Por encontrarem aqui algo que os representa também, de uma forma ou de outra. Por se identificarem comigo e com tudo o que venho aprendendo vida afora...

 Parabéns a todos nós!!!!

Alguns posts by @asomadetodosafetos:








2 comentários :

  1. Fabíola, tua página é linda e é um prazer enorme poder te ajudar!
    Pra falar a verdade é uma troca, porque teus textos também me inspiram um monte.
    Juntas vamos longe!
    Sucesso nesse novo ano! <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente é maravilhosa sua página, parabéns! Me encanta como você consegue se expressar e ser entendida. Fico até sem palavras pra definir o quanto suas mensagens me tocam, obrigada!
    Felicidades sempre!
    Hilda

    ResponderExcluir