Bons frutos

 Sabe quando você começa algo por um motivo qualquer, e de repente aquilo torna-se muito especial? Pois é. O blog começou assim, devagarinho, sem nenhuma pretensão, quase como um desabafo diário, uma organização de idéias dentro de mim numa hora difícil.

 Mas tudo o que a gente faz com amor gera bons frutos, não é? O blog foi cativando leitores, recebendo mensagens de incentivo, crescendo na proporção do carinho. Virou quase um filho.

 Semana passada o "Soma de todos os afetos" recebeu um convite especial: Ter suas crônicas publicadas no jornal "A Folha de São Carlos"(S. Carlos-SP). Esse convite foi muito bem recebido e comemorado, pois percebemos que o "limão" virou uma deliciosa "limonada"!!!

 Domingo (30/09/2012) foi publicada a primeira crônica_ "Vivemos esperando"_ postada aqui em 10 de setembro. Assim como diz a crônica, estava apenas aproveitando a viagem e me deparei com essa doce surpresa...

 Posto a seguir fotos de nossa primeira publicação (na coluna direita). Obrigada a todos que me visitam e deixam aqui seu carinho.






7 comentários :

  1. oie querida!
    Muito obrigada pela visita, fiquei super feliz com suas palavras tão doces e carinhosas.
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por você! O sonho de todo escritor, mesmo que amador é o reconhecimento!!! Que seus caminhos continuem se abrindo!!! Tem texto novo lá no blog :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Blogs são coisas muito especiais nesse mundão virtual.

    http://vemcaluisa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/vencaluisa

    ResponderExcluir
  4. parabéns! é que vc escreve muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e pelas visitas!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O blog é simplesmente maravilhoso, adorei ! Parabéns grande sucesso.

    ResponderExcluir